Decadência de Miley Cyrus

Miley Cyrus - 17 anos

Com certeza, todos já ouviram falar da estrela teen Miley Cyrus, certo?
E todos devem saber que ela sempre foi um grande poço de polêmicas certo?
Pois é, estive analisando os Singles e os Clipes da cantora e me deparei com uma tamanha decadência. Ela possui uma belíssima música intitulada "The Climb" e também possui músicas que não dizem absolutamente nada de construtivo apenas tem um ritmo bom como "Party in the USA".
Mas... um dos últimos singles lançados pela cantora meio que se sobressaiu sobre os outros, o single chama-se "I can't be tamed"(eu não posso ser domada). Só pra começar, esse não é um bom nome para se colocar em uma música de uma jovem de 17 anos, na verdade não é um bom título para qualquer música.
Bom, a música já possui um título ruim, mas você acha que Miley parou por ai? Não, ela não parou, a letra da música segue sempre a mesma linha, com algumas frases como: "I go through guys like money"(eu passo pelos caras como dinheiro) ou "Every guy everywhere just gives me mad attention"(todo cara em toda parte me dá uma louca atenção). Parece que a nossa Miley esqueceu que ela pode compor singles belos como The Climb, que ela não precisa apelar em suas letras para conseguir fama, afinal a maior parte de seus fâs ainda são jovens e acho que nenhuma mãe quer ver suas filhas cantando alguma coisa como essas letras.

2 comentários:

Peterson, 13 anos disse...

Não sei se vc tá sabendo, mas a Miley saiu da Disney, e resolveu cantar um negócio meio que rock.. Muito ridículo, taí mais uma prova de sua decadência.

Renan Leal disse...

ela é gata, e THE CLIMB é mesmo uma boa canção.

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou crítica para o Portal M5

Twitter Facebook Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons